Machu Picchu 2018 – Rodoviário em Outubro

Data de partida: 08/10/2018
Data de chegada: 23/10/2018
Local de saída: Pelotas 05:30hs (Local Prefeitura de Pelotas)
Valor: R$ 4.950,00 à vista ou 10x de R$ 520,00

1° DIA – PELOTAS/SÃO BORJA/SALTA: Saída de Pelotas para seguir viagem em direção a Ponte Internacional São Borja-Santo/Tomé para fazermos os tramites alfandegários de saída do Brasil e ingresso a Argentina por Santo Tomé, passando por Corrientes (jantar, não incluído) noite em trânsito….

2°DIA – TRÂNSITO/SALTA: Continuação da viagem até Salta, onde a chegada está prevista após o meio-dia aproximadamente. Hospedagem e restante do dia e noite livre.

3°DIA – SALTA / CALAMA: Após o café da manhã continuação da viagem, passando por Purmamarca, onde se pode avistar o famoso Cerro de Siete Colores, atravessaremos a Cordilheira dos Andes que é um dos pontos altos da nossa viagem, passaremos pelo mini deserto branco – Salinas Grandes, saída da Argentina por Paso de Jama, já no Chile, estaremos passando pelo povoado de San Pedro de Atacama. Hospedagem na cidade de Calama e Noite livre.

4º DIA – CALAMA / ARICA: Saída após o café da manhã passando pelo deserto de Atacama, lugares mais áridos do mundo (Deserto do Atacama). Hospedagem em Arica e noite livre.

5° DIA – ARICA/PUNO: Após o café da manhã , seguiremos viagem, em direção ao Perú onde faremos os tramites alfandegários de saída do Chile e ingresso no Perú por Tacna, seguindo viagem até Puno. Hospedagem e noite livre.

6°DIA – PUNO/LAGO TITICACA/CUSCO: Após o café da manhã (08:00 Hs) teremos a inesquecível excursão em barco a motor pelas águas do lago Titicaca até as “Islas Flotantes (ilhas flutuantes) de los Uros”. Estes antigos habitantes do lago conhecidos como a tribo Água, construíram suas próprias ilhas agregando periodicamente novas capas de um tipo de alga existente na zona conhecida como totora (junco). O mesmo material é utilizado na construção de casas e embarcações. Após o almoço seguiremos viagem até Cusco. Hospedagem e noite livre

7°DIA – CUSCO /VALLE SAGRADO: Após o café da manhã, passeio de dia inteiro para o Valle Sagrado acompanhado de um guia turístico local, para visitar as quatro ruínas de Pucapucara, Kenqo, Pisaq e Ollantaytambo. Noite livre.

8°DIA – CUSCO/AGUAS CALIENTES/ MACHU PICCHU/ CUSCO: Após o café da manhã, a parte mais emocionante da viagem, passeio até o Templo Sagrado dos Incas, MACHU PICCHU, subindo de trem até Aguas Calientes e até Machu Picchu em microônibus. Retorno para o Hotel a noite.

9º DIA – CUSCO: Saída após o café da manha passeio de meio período pela bela, famosa e antiga capital Império Inca, cidade de Cusco, visitando a Catedral, o Convento de Santa Catalina, a Plaza de Armas e Koricancha o templo do Sol. Restante do dia livre.

10° DIA – CUSCO/ALTIPLANO PERUANO/AREQUIPA: Após o café da manhã bem cedo, iniciaremos nossa viagem de retorno, passando por Juliaca, descida da Cordilheira dos Andes, até a famosa Cidade de Arequipa para pernoite.

11°DIA – AREQUIPA/IQUIQUE: Após o café da manhã saída para a cidade de Iquique/Chile, passando por Moquegua, Tacna, trâmites de saída do Perú e entrada ao Chile. Chegada em Iquique. Hospedagem e noite livre.

12°DIA – IQUIQUE: Manhã livre. Meio dia saída para o Shopping da zona franca de Iquique. A tardinha retorno ao Hotel.

13°DIA – IQUIQUE/CALAMA: Após o almoço seguiremos viagem atravessando a Cordilheira dos Andes, chegada a noite e hospedagem em Calama.

14º DIA – CALAMA/SALTA: Após o café da manha seguiremos para Salta com parada para trâmites de saída do Chile e entrada na Argentina nas aduanas correspondentes seguindo viagem passará por Passo de Jama, Susques, Salinas Grandes, San Salvador de Jujuy, até Salta. Hospedagem e noite livre.

15°DIA – SALTA/PELOTAS: Saída após o café da manhã com destino a Pelotas, passando por Joaquin Gonzales, Monte Quemado, Roque Saenz Pena, Corrientes e São Borja onde faremos os trâmites alfandegários. Noite em trânsito…

16° DIA – PELOTAS: Chegada pelo final da manhã, e fim dos nossos serviços!

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone