AMETISTA DO SUL E SOLEDADE – RS

Data de saída: 19/07/2019

Horário de saída: 21h45

Data de retorno: 21/07/2019

Local de Saída:  2º piso da Rodoviária de Pelotas/RS 

Convidamos a conhecer Ametista do Sul, onde está localizada a maior jazida de pedra ametista do mundo. Localizados ao Norte do Estado do Rio Grande do Sul, a 438 Km da capital, Porto Alegre, e 93 Km de Chapecó/Santa Catarina.

Vamos conhecer lugares como Ametista Parque Museu que expõe a mais valiosa coleção de minerais e cristais de rocha de toda a América do Sul, a Igreja São Gabriel que possui 40 toneladas de ametista incrustada em suas paredes, a Pirâmide Exotérica, um passeio com o Trenzinho das Pedras que explicara a origem do município ate os dias de hoje, visitação a uma Indústria Processadora de Pedras onde é feito os processos de transformação dos geodos. Parada para almoço no Restaurante Subterrâneo, após visitação a um Garimpo em Atividade e a uma visita a Vinícola Ametista com degustação de vinhos, sucos e finalizamos chegando no Hotel das Pedras para um belo descanso com noite livre.

No dia seguinte após o café da manhã faremos o check-out no hotel onde seguiremos viagem para a cidade de Soledade e visitaremos duas fábricas de pedras para compras. Depois seguiremos viagem de retorno para Pelotas/Rio Grande.

Valor R$ 618,00 em até 3x nos cartões de crédito.

ou R$ 560,00 à vista com desconto

 

  • Passeios e ingressos em todos os locais a serem visitados como: Igreja São Gabriel, Pirâmide Exotérica, passeio com o Trenzinho das Pedras, Indústria Processadora de Pedras (LP), Garimpo e atividade, Ametista parque Museu e a Vinícola Ametista;
  • 1 almoço no Restaurante Subterrâneo, (bebidas não inclusas);
  • Transporte em ônibus leito turismo;
  • Acompanhamento do guia cadastrado pelo Ministério do Turismo;
  • Serviço de bordo;
  • Acompanhamento durante o percurso em Ametista do Sul com um guia Local;
  • Hospedagem no Hotel das Pedras com café da manhã incluso (hoteldaspedras.com.br);
  • Visitação a duas fábricas em Soledade para compras.